17.11.06

Clube assina contrato-programa

O Clube Náutico de Mértola, em representação da canoagem alentejana, assina amanhã no Governo Civil de Évora na presença Sr. Sec. Estado da Juventude e Desporto um Contrato-programa que visa dar continuidade à colaboração com Espanha iniciada no ano transacto no âmbito do Programa Interreg.

O Contrato Programa prevê um financiamento de cerca de 12.000 euros, inclui nas actividades programadas, além do Clube de Mértola, o Clube Náutico de Milfontes e a Associação de Canoagem de Castelo Branco em Portugal e a Federação Extremenha de Piraguismo em Espanha, será concretizado através de actividades desportivas a desenvolver nos dois países

Já integrado neste projecto tem hoje inicio em Mérida um Estágio Internacional destinado a Jovens no qual estão a participar oito canoistas e dois Técnicos do Clube Náutico de Mértola. A referida equipa é constituída pelos atletas João Brito, Manuel Macias, João Pedro Palma, Gonçalo Ferreira, Beatriz Gonçalves, Rafael Luz, Bruno Vitória, Mário Sousa e pelos técnicos Ricardo Machado e Nuno Sequeira.

Sem comentários: