25.11.07

Manuel Macias na Selecção Nacional de Cadetes



Disputou-se no passado Sábado em Montemor-o-Velho o I Controlo Nacional de Cadetes e Juniores relativo à nova época desportiva. O Clube Náutico de Mértola fez-se representar por 5 canoistas que tiveram excelentes prestações.

O cadete Manuel Macias teve uma extraordinária prestação tendo-se classificado na 2ª posição na sua categoria em K1 o que lhe assegura um lugar na selecção Nacional estando já agendada a sua participação no primeiro estágio da época. Gonçalo Ferreira. igualmente Cadete K1 classificou-se na 12ª posição e Daniel Guerreiro em C1 alcançou o 5º lugar, por sua vez o Júnior, Bruno Vitória em C1 ficou em 4º lugar. Rafael Luz que participou em K1 Júnior, uma das categorias mais competitivas, classificou-se em 11º lugar.

Tendo em consideração que todos os estes atletas estão no primeiro ano das suas categorias estes resultados ganham ainda um maior relevo, podendo antever-se um potencial de resultados de grande nível.

1 comentário:

Mário disse...

mt bem
nao sabia destas novas novidades
parabens a tds plos resultados e especialmente ao manel ;) conseguiste puto, agr vela se nao vais pra la a dormir xDxDxD
um grd abraço pra todos[[]]