27.4.09

Macias e Ferreira venceram e convenceram


Manuel Macias e Gonçalo Ferreira venceram este sábado em Prado - Vila Verde a regata de K2 Cadetes de forma absolutamente convincente. Os canoistas de Mértola, lideraram toda a prova tendo terminado com um avanço de quase um minuto o circuito de 6 Kms. O desempenho notável destes dois canoistas é a confirmação de resultados anteriores e faz prever uma época de ouro para este atletas, compensando assim o seu esforço e trabalho afincado bem como reforça a convicção da aposta feita pelo Náutico de Mértola no actual enquadramento técnico. Recorde-se que Manuel Macias que tem vindo a integrar a Selecção Nacional da sua categoria foi convocado para o próximo estágio sendo o atleta classificado em 1ºlugar no Ranking Nacional. Gonçalo Ferreira aguarda também a sua oportunidade para integrar os trabalhos do Grupo de trabalho Nacional.

Ainda na Regata de K2 Cadetes, João Brito e João Palma chegaram no 12º Lugar e André Costa e João Brás não concluiram a regata. Em C2 desta categoria Nelson Lopes e Bruno Afonso chegaram em 5º Lugar depois de recuperarem de forma brilhabte de um acidente no inicio da regata que os tinha relegado para os ultimos lugares. Inês Branco igualmente cadete terminou no 15º Lugar a prova feminina.

Participaram ainda nesta primeira prova do Campeonato Nacional de Esperanças Luisa Macias e Teresa Costa na categoria de Iniciadas Femininas tendo chegado no 15º e 22º Lugares respectivamente.

Colectivamente O Náutico de Mértola ficou no 12º Lugar entre os 43 Clubes participantes.

Todos os resultados clique aqui.

Sem comentários: