22.1.10

Aprovadas alterações ao Regulamento da Canoagem Competição

Na Reunião Ordinária de Direcção de 15 de Janeiro foram aprovadas alterações ao Regulamento da Canoagem Competição ao abrigo do artº 4º, conjugado com a alínea m) do artº 37º dos estatutos do Clube aprovados em Assembleia Geral de 20 de Dezembro de 2006.

A nova versão dos regulamentos pode ser consultada a partir daqui.

Na mesma reunião e consequência das referida alterações foi aprovada a quota de actividade da canoagem competição com o valor de nove euros por mês, a ser pago conjuntamente com a quota de sócio. Deste modo os praticantes pagarão dez euros por mês com a quota de sócio já incluída, ou o pagamento de cem euros de uma só vez correspondente ao pagamento de todo o ano. Posta à votação a proposta teve aprovação unânime.

Ficou igualmente decidido que os pagamentos deverão ser efectuados aos técnicos da Secção até ao dia 8 de cada mês, e estes por sua vez farão a respectiva entrega aos serviços de secretaria. Ficam igualmente encarregados os referidos técnicos de fazer propostas concretas e justificadas sempre que verifiquem existirem dificuldades financeiras por parte dos praticantes em efectuar o referido pagamento.

Sem comentários: