17.7.10

Gonçalo Ferreira Campeão Nacional de Maratonas e Bruno Afonso Vice-campeão Nacional


Gonçalo Ferreira venceu hoje o Campeonato Nacional de Maratonas na categoria de K1 Júnior confirmando assim o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver esta época. Bruno Afonso conquistou a medalha de prata em C1 Cadete sagrando-se assim Vice-campeão Nacional. Tamas Homoki classificou-se em 11º lugar na categoria k1 sénior enquanto João Brito e André Jerónimo se classificaram e 32º 2 33º lugar respectivamente. Eva Homoki participou em k1 Veteranos A tendo sido a única participante.

Amanhã disputam-se ainda as provas das tripulações K2 e C2 aguardando-se também bons resultados dos representantes do Clube Náutico de Mértola.

1 comentário:

Humberto Afonso disse...

Já se torna um lugar comum vir deixar os meus parabéns aos atletas do Clube Náutico de Mértola pelos seus resultados. Tenho no entanto de destacar os parabéns para o Bruno Afonso por mais este brilhante resultado, para o primeiro ano de canoagem a sério não podia desejar melhor. Continua a trabalhar com humildade que resultados melhores ainda estão para vir. Parabéns e força campeão.
Humberto Afonso