5.7.10

Macias a caminho do Europeu de Juniores

Manuel Macias, atleta do Clube Náutico de Mértola integra a Convocatória que Ryszard Hoppe, responsável técnico pelas Seleções Nacionais, anunciou com a lista de atletas que integrarão o estágio de preparação em Montemor-o-Velho, com início marcado para a próxima sexta-feira e com final previsto para dia 24 do corrente.

O Campeonato da Europa de Juniores e sub 23 disputa-se em Moscovo entre 29 de Julho e 1 de Agosto e a convocatória estende-se além do canoista alentejano a Rafael Moreira (Crestuma), Sara Gama (Crestuma), Nuno Silva ( Prado), Bruno Cruz (Gemeses), Tiago Tavares (Óis Ribeira), João Silva (Ponte de Lima), Ana Pimenta (Ponte de Lima), Fábio Azevedo (Liga-Dura), Fátima Cabrita (Arade) e Christina Pedroso (Arade). Compõem ainda a Seleção Nacional Teresa Portela (Gemeses), João Ribeiro (Gemeses), Fernando Pimenta (Ponte de Lima) e Joana Vasconcelos (Benfica) que representam os Sub-23.

De referir que Manuel Macias é júnior de primeiro ano e já alcançou este ano uma medalha de bronze integrado no K4 1000 nas Regatas de Bochum – Alemanha, o que deixa antever uma boa participação no Europeu deste ano e óptimas perspectivas para o Mundial do próximo ano.

4 comentários:

Anónimo disse...

Além de ser um atleta extraordinário e uma pessoa fantástica é um dos meninos mais bonitos de Mértola. Lindoooooooooooo.
uma admiradora

Anónimo disse...

Lindo, sem duvida e mt sexy, de resto como quase todos os atletas do Náutico, em particular o Gonçalo, o meu preferido.
Apaixonada.

Anónimo disse...

Não posso concordar mais, são lindos, Manel, Pelada, Rafa (hummmm), Covinhas, Andrés ....

António disse...

WTF?! xD

Esses coments anónimos deviam ter nome, assim os atletas não tem a quem pedir o número de telemóvel, etc, porque não sabem de quem são os coments. =D

Continuem miúdos! ;)

Abraço, António