2.7.15

Mértola consegue mais 2 medalhas e classificar-se entre os melhores a nível nacional



O Clube Náutico de Mértola participou no fim de semana de 27 e 28 de Junho de 2015 no Campeonato Nacional de Pista. Contámos com a presença de 11 atletas, incluindo o treinador José Justino e o nosso vice presidente Jorge Colaço, que resolveram dar o exemplo como já vem sendo hábito e dar a sua contribuição também dentro de água.

A prova do bom trabalho realizado e da grande qualidade desta equipa é que todos os atletas estiveram presentes em finais com a excepção do nosso veterano que apesar do seu pouco tempo de canoagem conseguiu ainda assim um excelente resultado, passando as eliminatórias, estando presente na semifinal e ficando apenas a 1 lugar de passar à final.

Realçar ainda a conquista de 2 medalhas de bronze nacionais, levando assim o nome do Clube Náutico de Mértola e da nossa Vila de Mértola ao Pódio Nacional por 2 vezes na mesma prova. Uma das medalhas foi na Canoa Sénior Masculino 1000m e outra na Canoa Sénior Feminino 200m, pelo Bruno Afonso e pela Ana Guerreiro respectivamente.

Colectivamente o Clube esteve entre os melhores nacionais, alcançando um excelente 13º lugar em cerca de 50 clubes participantes.

Pode consultar aqui todos os resultados:

Sem comentários: